DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
Eu e minha familia temos vivido isso

quinta-feira, 31 de março de 2011

João 11:36

"Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou" II Coríntios 5:15
"Ninguém tem maior amor do que este de alguém dar a sua vida pelos seus amigos" João 15:13
"Portanto pode também salvar, perfeitamente, os que por Ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles"
Hebreus 7:25
Na casa de Meu Pai há muitas moradas... Eu vou preparar-vos lugar" João 14:2
"Eu virei outra vez e vos levarei para Mim mesmo para que onde Eu estiver estejais vós também"
João 14:3
"Pai, vou preparar lugar para aqueles que Me deste, para que onde Eu estiver, também eles estejam Comigo e vejam a Minha glória, que me deste"
João 17:24
"Ele, como havia amado os Seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim" João 13:1b
"Nós O amamos porque Ele nos amou primeiro"
I João 4:19
"Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou" II Coríntios 5:15
"Se guardardes os Meus mandamentos, permanecereis no Meu amor, assim como Eu tenho guardado os mandamentos de Meu Pai e permaneço no Seu amor"
João 15:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário