DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
Eu e minha familia temos vivido isso

quinta-feira, 31 de março de 2011

Filipenses 1:19-22 Filipenses 1:21


Qual é o objectivo da tua vida neste momento da tua existência? Ser famoso (a), ser rico (a), ter ciência e sabedoria do mundo? Nenhum destes objectivos satisfará a tua alma. Pode encher o teu ego, mas nunca te tornará feliz.

Paulo, encarcerado na prisão romana, estava cheio de preocupações por não poder levar o Evangelho da salvação a mais pessoas, porque a evangelização das gentes era o objectivo da sua vida. Era a única coisa que o fazia feliz. Era a razão da sua vida, por isso, ele escreveu "ai de mim se eu não anunciar o Evangelho".

Mesmo ali na prisão (o seu corpo estava preso é certo), a Palavra fluía simples da sua boca e estava a atingir toda a guarda de César e estava sendo levada a muitos outros lugares. É certo que muitos faziam isso por inveja e porfia, mas, que interessava isso. O necessário era que a Palavra de salvação fosse ouvida e aceite por muitos. Esta era a coroa de glória de Paulo - os salvos!

Ele já tinha dito antes "eu estou pronto não só a ser preso, mas também a morrer em Jerusalém (ou qualquer outro lugar) pelo Nome do Senhor Jesus" (Actos 21:12-13).

Nos dias que correm, precisamos de pregadores intrépidos, ousados, prontos a morrer por Cristo. Homens para quem a razão de vida é Cristo e o morrer por Cristo é ganho, pois é estar para sempre com o Senhor. Ele estava pronto a ir estar com Cristo, livre de todos os perigos e males deste mundo, mas se a vontade de Cristo era que ele ficasse, estava também pronto para isso. A razão da minha vida é Cristo. Só Cristo dá sentido à minha vida nesta terra, por isso, estou pronto a morrer por Ele.

O que é que faz o sentido da nossa vida?

Como estamos a gastar os nossos dias de vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário