DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
Eu e minha familia temos vivido isso

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Se seu sonho for maior que você...

Se seu sonho for maior que você...
Alargue suas asas! Esqueça os seus medos!
Faça como a águia, decole bem alto!...

"Porque o sonho mais ousado que você
tiver, ainda será pequeno comparado
ao que Deus tem prá você!"

Deus te Abençõe Sempre!
Sou Grata por tudo que você fez por mim.
Esta tudo registrado no meu ♥...

Conte comigo, para o que precisar...
A amizade é uma força permanente...
Não se compra, não se aluga e não se vende !
E acima de tudo não é para ser entendida...
Amizade é para ser vivida !

Enquanto algumas pessoas...
fazem de tudo para serem marcantes..
Outras sem esforço algum se tornam inesquecivéis...
Assim é você !!!
Você e sua familia são especiais para mim.
Abraços no teu coração ♥...

Nenhum comentário:

Postar um comentário