DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
Eu e minha familia temos vivido isso

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

palavra de Deus para hoje

[Jesus disse] “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus;a creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.

João 14:1-3

Pensamento: Ele está voltando! Do mesmo modo que o mundo gosta tanto de lembrar a primeira vinda de Jesus durante o Natal, nós precisamos lembrá-los de que sua segunda vinda será ainda maior que a primeira. Nós queremos estar prontos - vidas dedicadas à sua glória e corações cheios de expectativa em relação à sua vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário