DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
Eu e minha familia temos vivido isso

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O HORIZONTE

O HORIZONTE
Um homem sonhou que chegara ao céu para falar com Deus.
Diante do Criador foi logo dizendo:
-Deus, sua criação é muito bonita, funcional, cada coisa no seu lugar, mas, a meu ver, tem uma coisa que não serve para nada!
-E que coisa é essa que não serve para nada? - perguntou Deus.
-É o horizonte. Para que serve? Se eu caminho um passo em direção a ele, ele se afasta um passo de mim; Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez; Se caminho quilômetros em sua direção, ele se afasta os mesmos quilômetros de mim. Isso não faz sentido; o horizonte não serve pra nada!
Deus olhando para ele, disse:
-Mas é justamente para isso que serve o horizonte: Para fazê-lo caminhar!
Desta ilustração extraímos uma lição: Quanto mais soubermos, mais descobriremos que ainda há algo a aprendermos.
Não se acomode com o passado; Prossiga lutando e avançando; O triunfo está à sua frente.
Que Deus te conceda sabedoria e êxito na jornada!
feliz ano naovo e muitas bençao em sua camiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário